Vereador reivindica água da Copasa para a comunidade do Jataí

por adm publicado 18/12/2019 10h09, última modificação 18/12/2019 10h09
Vereador reivindica água da Copasa para a comunidade do Jataí

Vereador José Luiz, trabalhando para levar água da Copasa ao Jataí

JANAÚBA - Na reunião ordinária do dia 09 de dezembro, o vereador José Luiz dos Santos Pereira informou aos colegas vereadores, telespectadores da TV Serra Geral, e internautas que acompanham as reuniões da Câmara Municipal, através das redes sociais, como Facebook, que esteve em Belo Horizonte, recentemente, onde protocolou um pedido junto ao Gabinete do deputado estadual, Virgílio Guimarães, no qual reivindica a extensão da rede de água da Copasa, a partir da tubulação que atende a Universidade Federal dos Vale do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), até à comunidade do Jataí.

De acordo com o vereador Zé Luiz dos Algodões, o deputado Virgílio lhe garantiu a disponibilização de recurso para aquisição de 50% da rede de tubulação, já, a Copasa se prontificou a realizar a execução do restante da instalação da rede, o que possibilitará a chegada da água até à referida localidade, atendendo a um antigo sonho dos moradores.

Em sua justificativa, o vereador José Luiz ressaltou a importância de seu requerimento para a comunidade do Jataí, que poderá ter acesso à água potável e de qualidade da Copasa.

Adicionar Comentário