Vereador cobra da Prefeitura, que empresa teste seus funcionários, contra a Covid-19, para evitar risco de proliferação de vírus na cidade

por adm publicado 05/06/2020 21h20, última modificação 24/08/2020 11h53

Vereador José Luiz Pereira

JANAÚBA – Diante do crescimento nos casos de contaminação da Covid-19 no município de Janaúba, que somam 63, conforme o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado no dia 04 de junho, incluindo o registro de óbito de um homem de 54 anos, e a morte de uma mulher, sob investigação, o vereador José Luiz dos Santos Pereira (Zé Luiz dos Algodões), usou a palavra durante a reunião da Câmara Municipal, dia 01 de junho, para cobrar da Prefeitura, que exija da empresa Andrade Guitierrez (AG), a testagem de todos os seus funcionários, que se encontram hospedados na cidade janaubense, com o objetivo de evitar o risco de contaminação da população, já que há registro entre os trabalhadores.

De acordo com o vereador, a medida se faz necessária em razão de muitos dos trabalhadores da empresa serem de outras cidades e estados.

“Temos que evitar o que aconteceu na cidade de Unaí”, onde vários colaboradores de uma empresa de pesquisa chinesa foram contaminados”, expressou o vereador.

Ainda de acordo com José Luiz, lá, o prefeito teve uma postura dura com relação à fiscalização da empresa no município.

Ele espera, que, em Janaúba, o Executivo também adote medidas de fiscalização da empresa, no sentido de contribuir para a não contaminação da nossa cidade. Para tanto, informou que irá apresentar na próxima reunião da Casa de Leis, requerimento à Presidência, visando reforçar seu pedido junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Maria Solange conceição Silva
Maria Solange conceição Silva disse:
06/06/2020 09h43
Muito bem vereador isso aí tem que cobrar e ficar de olho mesmo.
Adicionar Comentário