SOLIDARIEDADE: Câmara Municipal disponibiliza sua estrutura física para clientes de banco, que enfrentam filas, por atendimento

por adm publicado 25/06/2020 18h45, última modificação 24/08/2020 11h53
Além de ceder seus banheiros para pessoas realizarem suas necessidades fisiológicas, a câmara ainda disponibiliza água, álcool em gel e cadeiras

JANAÚBA – A Câmara de Vereadores de Janaúba, atendendo à determinação de sua presidência, disponibilizou parte de sua estrutura física, como banheiros, álcool gel, água e cadeiras, para atender a clientes do Banco Itaú.

A iniciativa tem o objetivo de amenizar o sofrimento de dezenas de usuários da referida agencia bancária na cidade, a maioria idosos e moradores da zona rural do município, que são obrigados a enfrentar enormes filas debaixo de sol, até, por horas, em busca de atendimento.

A disponibilização do espaço público do legislativo, a essas pessoas, de acordo com assessoria da Casa de Leis, deverá ocorrer até o dia 10 de julho, último dia de pagamento a aposentados, no período das 08h as 11 horas.

A medida visa proporcionar um pouco de conforto a quem não conta com o apoio, tanto do poder público municipal, como do próprio banco.

Adicionar Comentário