Nomeada a Frente Parlamentar de Segurança Pública de Janaúba

por adm publicado 24/02/2021 15h21, última modificação 24/02/2021 15h21

O presidente da Câmara Municipal, nomeou na última reunião ordinária, que aconteceu na segunda-feira (22/02), os vereadores Sargento Almir, Derlan Miranda e Valdeir do Leilão para compor a Frente Parlamentar de Segurança Pública de Janaúba. Essa Frente Parlamentar visa manter o elo entre as instituições de Segurança Pública aqui da cidade, como a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal e Ministério Público com a Câmara Municipal.  

Ao fazer as nomeações o vereador Ramon Alexandre, presidente da Câmara, enfatizou que uma das principais atividades da frente parlamentar é “buscar dados, convidar os representantes dessas instituições de segurança pública para vir aqui usar a tribuna e para que os vereadores possam estar a par do que está acontecendo na Segurança Pública de Janaúba.” 

O vereador Derlan Miranda disse que a constituição da Frente Parlamentar de Segurança Pública é de grande relevância para sociedade, e que encara essa nomeação como mais uma responsabilidade em sua trajetória nessa área. “Eu fico honrado com a indicação, pois venho dessa área e vou poder colaborar com essa casa, com a segurança pública de nossa cidade e principalmente com a população que espera de nós essa responsabilidade” concluiu o vereador.

A mesa diretora irá publicar a portaria de nomeação para formalizar as indicações.


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.