.EM DEFESA DOS DISTRITOS

por adm publicado 03/06/2020 17h15, última modificação 14/10/2020 17h12
PRESIDENTE DA CÂMARA DEFENDE PERMANÊNCIA DE AMBULÂNCIA EM DISTRITOS DO MUNICÍPIO
.EM DEFESA DOS DISTRITOS

Presidente da Câmara, Pastor Walter, mais uma vez, voltou a cobrar a permanência de ambulância nos distritos de Janaúba

JANAÚBA – Atendendo a anseio de moradores dos distritos do Barreiro da Raiz, Quem Quem e Vila Nova dos Poções, motivo de inúmeras cobranças por parte da Câmara Municipal de Janaúba, mediante pedidos de vereadores, o atendimento permanente com ambulâncias a essas comunidades, voltou a ser tema de debate na reunião do dia 25 de maio entre parlamentares municipais. 

Na oportunidade, o vereador e presidente do Legislativo Municipal, Walter Percídio de Jesus, voltou a reivindicar junto ao Executivo local, através de Indicação de Necessidade 051/2020, que a Prefeitura restabeleça o atendimento aos distritos e localidades circunvizinhas, com ambulância, de forma permanente.   

De acordo com o Pastor Walter, a permanência de ambulância nos distritos é de grande necessidade no sentido de salvar vidas, principalmente levando em consideração que os referidos distritos estão situados a uma distância considerável da sede do Município e das instituições hospitalares que atendem a população. Ele explica que, em muitas das vezes, o paciente não pode esperar a ida do socorro, mesmo por que essas localidades não são providas de transporte coletivo diuturnamente.

O presidente da Câmara ressalta que estamos atravessando momentos de risco de vida pela pandemia causada pelo coronavírus, o que vem reforçar ainda mais o pedido, que é uma demanda das comunidades mencionadas.

 

 

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.