CESTA BÁSICA PARA AJUDAR AS FAMÍLIAS

por adm publicado 26/03/2021 16h19, última modificação 26/03/2021 16h19
CESTA BÁSICA PARA AJUDAR AS FAMÍLIAS

CÂMARA MUNICIPAL VAI ATÉ A SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL ACOMPANHAR A AQUISIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PARA AJUDAR FAMÍLIAS NESSE MOMENTO DE PANDEMIA.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Janaúba, composta pelos vereadores Ramon Alexandre (Presidente), Sargento Almir (1º Secretário), Carmelina de Vicente (Vice-Presidente) e Gerson da Ambulância (2º Secretário) estiveram na Secretaria de Promoção Social para acompanhar os trabalhos desenvolvidos para a compra e entrega de cestas básicas para famílias carentes nesse momento de grandes dificuldades por conta da pandemia.

Os vereadores ouviram da Sra. Marcilene de Souza Jácome Guimarães, responsável pela pasta, que “está havendo um esforço concentrado por parte dessa pasta e também da área da saúde, para que nesse momento as famílias mais carentes não fiquem desassistidas e possam sim receber ajuda da prefeitura nesse momento tão delicado” afirmou a Secretária.

Estava também presente a Sra. Maria Aparecida, Vice-Prefeita, que disse já ter sido entregues no dia de ontem (quarta-feira 13 de março) 50 cestas básicas e que outras estão sendo providenciadas. Dona Cida, disse que compartilha com a preocupação dos vereadores e está atenta em atender essas demandas.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ramon Alexandre disse que “nesse momento o mais importante é cuidar da saúde da população sem esquecer de atender o social, atender também as famílias que estão necessitadas de o que comer hoje, e que não podem esperar nem mais um dia”.

Ao final da visita os vereadores se colocaram à disposição para unir cada vez mais forças no combate ao Covid-19 e seus efeitos na vida da população.

Adicionar Comentário